sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

REFORMA PLANETÁRIA, SISTEMA ÚNICO TEOLÓGICO.

           



Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo:

Estamos vivenciando a ultima reforma do planeta Terra, incluso está à reforma Geográfica, e a reforma Cultural. A Geográfica, DEUS entregou a Mãe Natureza, esta, está aí a olhos nus, pra quem quiser vê. A reforma Cultural, o ETERNO chamou para si, e está fazendo através da sua força e do seu poder transcendendo para todo planeta. Todas as consciências humanas que estiverem em ligação na frequência; “UNO”, entre si e a CORTE CELESTIAL CONSTITUÍDA, nesta sequencia de seres estra-físicos: O ETERNO, e estas duas Trindades: DEUS PAI, DEUS FILHO, E ESPIRITO, e esta que foi criada neste planeta: DEUS PAI CORSADABI, DEUS FILHO SULAMI, E DEUS FILHO SADABI, estes foram designados para criar o reino do DEUS, neste planeta na nossa GALÁXIA, e vão transmitir uma nova consciência, um novo saber, uma nova constituição. Portanto, é este conjunto de forças e poderes, que vão atuar em uma nova frequência com os humanos, para substituir toda cultura clandestina que se encontra em todas as nações, e diante da verdade desse mesmo conjunto de seres, mudarão estas culturas mentirosas que sairão do planeta Terra, junto com todas as religiões, e filosofias. E aqui ficará; “um só rebanho, e um só pastor” que criará o sistema de associativismo, ficando as Associações e as Organizações nos seus lugares de origens para tomarem decisões de vir aprender com a ORGANIZAÇÃO SULAMI DO CRISTIANISMO MODERNO-PORTO SEGURO, na Fazenda Porto Seguro, no município de Buíque – PE, para fazerem cursos de credibilidade aos documentos/revelações, que DEUS ditou pra SADABI, e mandou oficializar no 1º Cartório da Cidade de Buíque-Pe. Estes documentos/revelações, também foi divulgado através do livro, ...venha a nós o teu reino..., escrito por este relator.
As Associações e Organizações, através dos seus presidentes, se submeteram as provas no concurso, que ficarão dentro da lei criada por ETERNO, que diz: Em um documento escrito em 15 de Fevereiro de 1997: GENEALOGIA, Declaração e julgamento, A palavra do Eterno.E ainda, conforme a vontade do povo, aceitação, conceito e alta posição dada a trindade Deus Pai, Deus filho e Espírito, o povo pode fundar uma filial em sua cidade, em qualquer país da terra”. Cap. XXVI, V. 55, do livro.
Portanto, fiquem; cientes, que este sistema de Governo celeste, é puramente Monárquico, isto acontecerá depois do ano 2040, Quando um filho de DEUS, como um soberano, sentará em um trono, na Fazenda Porto Seguro, para Governar o Planeta Terra, transformando o Brasil, como Rei de todos os Países...


Do RelatorEdvaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ ASSUNTO DE POLITICA...