terça-feira, 3 de julho de 2012

SERÁ QUE FOI MILAGRE, MESMO????EU NÃO ACREDITO...





Veja minha gente não sou eu que digo é povo do Sitio onde se processa o fenômeno da multiplicação das aguas. Ouvi de uma mulher de nome Sra. Lucinda, que mora no sitio Cagado, disse ela que Jonas mandou limpar a Barragem do Sr. Miguel Caboclo, a surpresa, que no outro dia a Barragem estava cheia, e povo muito alegre, diz: este é o são Jonas...

Um comentário:

  1. CONFIRMAÇÃO COMPROVADA, REALMENTE O MILAGRE EXISTE.


    Para maiores comprovações, irei pessoalmente ao sitio Cágado, tirar uma foto do local da barragem, tive contato com Geneci o filho de Sr. Miguel Caboclo, me enformei da veracidade do assunto e ele constatou que realmente o povo do sitio Cágado, estão muito contente, pois, dispõe do líquido precioso que mata a sede daquele povo, e ele me afirma que o povo continua a agradecer ao São Jonas pelo milagre da barragem, está cheia com este líquido precioso...EDVALDO.

    ResponderExcluir

SÓ ASSUNTO DE POLITICA...